Idealizadora e Coordenadora Geral, Administrativo-financeira do Projeto Ecowomen. Alumna do Departamento de Estado Norte-Americano em seus programas profissional International Visitor Leadership Program (IVLP) (2010) e Youth Ambassadors Program (2004). Cofundadora do Movimento Universidade Arte Transformática (MudArt) Cofundadora da Organização Paz, Educação Ambiental e Consciência Ecológica (PEACE). Mestra em Políticas Sociais e Cidadania pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) 2020, (bolsista Fapesb 2018-2020). Auditora e Consultora Lixo Zero. Pós-graduanda em Gestão de Resíduos Sólidos Socialmente Integrada (GERSI/UFBA). (2019-Atual). Graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal). Advogada inscrita na OAB-BA (nº 39.903). Mediadora de Conflitos Socioambientais. Integrante das Comissões de Mediação e Meio Ambiente (OAB/BA). Egressa do Núcleo de Estudos Sobre Educação e Direitos Humanos (NEDH/UCSAL) (2018-2020). Membro do Grupo de Pesquisa em Gestão Ambiental e Desenvolvimento de Empreendedorismo Sociais (GAMDES/UCSal) (2018-Atual) Membro da Câmara Temática de Resíduos do Painel Salvador Mudança do Clima (2019-Atual)Colunista do Jornal Justificando. Escritora, Autora e Roteirista do Documentário “Catadoras de Luxo: heroínas (in)visíveis”.
Mariana Lima Magalhães
Comunicação e coordenação pedagógica
Graduanda em Letras Vernáculas com Língua Estrangeira Moderna na Universidade Federal da Bahia, com experiência em supervisionar, corrigir e ministrar aulas de Língua Portuguesa e Redação. Atua com revisão de textos para livros, e-books e para web e com marketing digital. Acredita no potencial de transformação por meio da construção de redes de colaboração e no crescimento pessoal e profissional proporcionado pelo projeto.
Mariana Ruth L. Rigolon Albuquerque
Setor jurídico
Advogada, especialista em Direito Administrativo, mestre em Família na Sociedade Contemporânea. Além disso, faz parte do IBDFam, da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB/BA e do Núcleo de Estudos em Direitos Humanos.
Micaele Moreira Conceição
Recursos Humanos
24 anos, baiana, psicóloga pelo UNISBA, pesquisadora sobre Gênero e Sexualidade.